segunda-feira, 10 de maio de 2010

paintball

oii gente ^^
to eu ai de novo
XD
aaaaaa
hj eu fui no paintball
foi bem legal
e pra quem tem medo
nao presisa se preocupar
msm eles tendo aumentado a pressao da arma
nao machuca
podem vim conferir
eu nao tenho marca nenhuma
mas por favor
so venhao daqui a umas 2 ou 3 cemanas ok ^^''
nao eh q eu queria esperar as marcas sairem G.G
ate pq nao tenho nenhuma \lala
mas por mais q seja dificio
respirem de boca fechada
aquela tinta tem um gosto mt ruim ^^''
entao
espero q algum dia v6 queirao ir comigo
adorarei acert... jogar com v6 ^^'''
eh legal
serio
aprovado pelo amigao akii G.G


he he ^^'''
viu como ele ta feliz ^^'''
entaa
espero q v6 se divirtao quando forem
e me chamem se possivel
ate o proximo poste
provavelmente farei postes diarios se for possivel e minha criatividade permitir
espero q venhao ler e comentem ok ^^
ate mais

4 comentários:

  1. comentarios são realmente necessarios?

    ResponderExcluir
  2. *medo* D: nao quero jogar paintbaal nao >..< -q

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk
    to zuando
    nem to com marca
    tirando as duas bolinhas vermelhas na minha perna nao tem mais nada
    mas ela nem ta doendo
    mas eu posso afirmar q o gosto da tinta ocntinua o msm
    vo ate editar rpa por no poste

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...