segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ah se eu tivesse esse caderno


E aí povo!? Tudo belezão? XD Espero que sim =D
Então comecei a ver Death Note esses dias, (sim só comecei agora, tô no episódio 2) mas na minha opinião é um dos melhores animes que já vi u_u , aí andei pensando ah se eu tivesse esse caderninho, tanta gente que ia bater as botas, fazendo uma viagem pra África waka waka e ser comido por um leãozinho, Oh *-* =P.
Eu ia esconder o meu dentro da caixa de sapato XD.
O nome do meu professor que passa exercício para fazer no domingo,já tá na lista tomara que faça efeito U_U(contando os segundos) XD
Eu colocaria o nome do Ryuk também porque vai ele quer o caderno de volta, sei não viu ...

Mas agora quero saber de vocês, se vocês tivessem o death note, de quem vocês escreveriam o nome? e onde guardariam seu caderno? pode contar porque eu já tenho o meu u.u

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Opa, galerinha.

E ai, povo, beleza? =)

Ahhhhhh, quanto tempo eu não posto nada aqui...
Aliás, faz tempo mesmo.
Faz tempo até que eu faço qualquer outra coisa...
Parece que a minah vida virtual deu uma parada, ultimamente as coisas em off tem me ocupado demais, e a parte on da vida andou meio abandonada! ^^'
ah, axo que acontece com todo mundo, um dia...
mas enfim...

Ahh, to com vontade de falar alguma coisa...
to no trabalho agora, e entre documentos pra cá e pastas pra lá, me bateu uma vontade de entrar no blog [?]
ai eut o aqui... =)

ali´pas, agora pouco, eu tirei uma foto que quero postar aqui depois...
a foto da minha lixeira...
é impressionante a minha incapacidade de acertas as bolinhas de papel no lixo, sério...
meu lixo rá com 4 bolinhas em volta, no chão, e duas que ficaram PENDURADAS na borda da lixeira, mas nada de etrar...
se eu precisasse de basquete pra viver, estava fooldida!

E agora, eu vou voltar pra fazer meu trabalho... que eu vou tentar ser liberada mais cedo hoje :B e para isso, eu preciso fazer tudo antes do tempo normal...

Mas precisava passar por aqui pra mandar um beijinho totoso pra todos voces...

hmm... to com vontade de fazer uma enquete... *O*

Vejamos...

--------------------------------------------------------------

O que voces acham do CHINÊS QUE PENSOU QUE ERA UM NINJA ENGOLIDOR DE ESPADAS, E ENGOLIU 15 ALICATES DE UNHA EM CASA?

A) KRALHO. O cara É um ninja, aliás, ele saiu vivo dessa!
B) um SEM NOÇÃO, que não tem idéia do que faz \caradebunda
C) Que noob, esqueceu de frequentar uma academia de ninjas antes u.u'
D) wherever. comentem o que quiserem.

--------------------------------------------------------------

Ah, axo que essa foi a enquete mais feia que eu já fiz.
Depois faço uma melhoriznha pra me retratar com voces! :3
Mas respondam ela, porfavor *olhinhos brilhando*


Beijos beijos á todos. <3

sábado, 7 de agosto de 2010

Agosto!! \*--*/

Nyaaaaaaaaaaaaa agosto,agosto,agosto!!\o/considerado o melhor mês no ano pela revista The Best Month Year B) hohoho. Tah isso não eh verídico,por enquanto (666) hehehehe *risadinhas malvadinhas da tenda do siri cascudo* O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim u.u* nyaaaaaaaaaaaaaaa o mês mas frio do ano!!\o/nha aniversário *_* xd o/ acho q eh soh '-' xd ONE PIECE x^^ ;p

domingo, 1 de agosto de 2010

Amanha começam as aulas

Viram
todos gostam das aulas G.G
(olho minha moxila ali no cantinho da foto ^^ baka)
mas eh so mais um dia normau de aula
^^
aaaaa
mas pensa bem
a aula deixa sempre as pessoas felizes
ja viu coo elas ficam felizes quando o sinal toca??
quem nao gosta disso ??

se bem q o sinal de alguns lugares eh estranho

pr exemplo la onde eu fiz a prova do enem
po
parecia ate q a SWAT ia entrar pela janela
eh tenso
mas ta ok ^^
tem aulas q sao legais
tem outras q nem tanto
por exemplo


eh
pulando os exemplos
ok
poxa
quero amis ferias
tava tao legal

mas como estamos falando de aula
o q mais posso falar

acordar cedo eh tenso G.G
o pior eh q a maioria das pessoas q eu falo nao sao da minha sala
entao nem da pra zuar direito
mas ta ok
eh so ir levando
em dezembro acaba ^^
XD
espero passar pra facul
^^
olha q legal
q poste inútil
nem tenho q falar de aula
mas oK
pelomenos aquela foto do pessoal dormindo serviu pra algo G.G
ok
quando pensar em algum poste descente volto aki
xauu
Ate a proxima
foi mais pra falar q postei algo

Voltando a postar

eh gente
pelo geito eu sumi por um tempo neh
mais pode deixar
pretendo voltar
agora to fazendo estagio entao pretendo postar no meu tempo livre
pode deixar q logo voltarei (espero) com alguma ideia boa (ou nao
^^
ate mais gente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...