segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ah se eu tivesse esse caderno


E aí povo!? Tudo belezão? XD Espero que sim =D
Então comecei a ver Death Note esses dias, (sim só comecei agora, tô no episódio 2) mas na minha opinião é um dos melhores animes que já vi u_u , aí andei pensando ah se eu tivesse esse caderninho, tanta gente que ia bater as botas, fazendo uma viagem pra África waka waka e ser comido por um leãozinho, Oh *-* =P.
Eu ia esconder o meu dentro da caixa de sapato XD.
O nome do meu professor que passa exercício para fazer no domingo,já tá na lista tomara que faça efeito U_U(contando os segundos) XD
Eu colocaria o nome do Ryuk também porque vai ele quer o caderno de volta, sei não viu ...

Mas agora quero saber de vocês, se vocês tivessem o death note, de quem vocês escreveriam o nome? e onde guardariam seu caderno? pode contar porque eu já tenho o meu u.u

7 comentários:

  1. nyaaaaaaaa
    ai eu poria o meu nome
    nhaa assim eu morreria no céu pw,com o brilho da estrela,pulando de nuvem em nuvem,voando o/ pulando o/ correndo o/ altistando nos animalzinhos
    correndo do tigrenho \o/ g.g hauahuahuahuahua
    nya e tb ah prova do enem,morra,morra,morra u.u
    limpa as mãos* bate o pé* eh na sola na bota,eh na sola do pé ihuuuuuuull O.O saio cavalgando no céu do pw* *--*

    ResponderExcluir
  2. Humf 6.6 esse eh o melhor anime??
    vc diz isso pra tds y.y xDD
    kkkkkkkk xppppp eka* Ü.ú
    vamos ver ateh o ultimo capítulo............
    hohohohohohohohohohohoho

    ResponderExcluir
  3. meu death note eh rosa u.u
    e a letra está em comics sans u.u -q
    eu vou escrever o nome do meu ex-prof de matematica u.u
    pq ?
    nao sei g.g
    ele era um ser ... odiavel g.g pergunte pra qualquer um , ateh mesmo quem gostava de matematica passou a odiar tbm g,g
    enfim ele vai ir pro meio da rua pelado e gritar: "eU sou marxista \o/"
    pronto u.u adeus rubem -q

    eu guardaria meu caderno num lugar q ninguem acharia u.u nem eu u.u'

    ResponderExcluir
  4. quantas paginas o death note terá g.g? *pensamentos malignos muahahahahaahah -q

    ResponderExcluir
  5. Bem, matar o Ryuuku não dá, porque não se pode matar shinigamis e o death note tem folhas infinitas, o Raito testa isso.
    Se eu tivesse um death note, eu escreveria o nome do Papai Noel pra ver se ele existe mesmo. u.u
    Coelhinho da Páscoa, Saci, Cuca, mataria todos os personagens que as pessoas dizem existir e assim acabaria com o sonho de todos! @¬@
    Esconder? Pra quê? É só ter o olho de shinigami, andar sempre com ele perto de você e matar todos os que se aproximarem.

    ResponderExcluir
  6. Felipe, pode matar shinigami sim g.g
    (spoiler)

    lembra a misa matou dois shinigamis

    quando o shinigami nao deixa um humano morrer, e o salva, o shinigami pode ser morto. De acordo com o anime =)

    ResponderExcluir
  7. Ah sim, desse jeito pode mesmo xD
    Não "pode ser" morto, ele morre mesmo. T_T

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...