segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pessoas no Face

Que tipo de pessoa aparece de repente no seu facebook sem vc reparar??? Bom, no de vcs eu ñ sei, mas no meu aparece todo tipo o.o''''' Hj mesmo estou conversando com uma menina de Guarulhos \nuncafuiaguarulhos.
Ñ faço ideia da onde a conheço.... mas ela é legal e vê anime xD então quem se importa o/
viva a socialização otaku \o/

Poste seus casos de desconhecidos em suas redes sociais ou msn's


Eu:
o/
Ela:
o/
EU:
fica acocrdada até essa hora depois ñ sabe pq acorda as 3 da tarde
ELA:
hahahhaha
como sabe que eu acordo as 3?
O_o
EU:
vc me disse hj '¬¬
huahuahuahuahuahauhauhauahua
ELA:
disse?
EU:
ao menos sabe com quem ta falando o.o''''
?
ELA:
nao
:S
com quem?
EU:
pow ... agora eu fiquei na duvida se vc é a juliana q eu tava pensando g.g
ELA:
ahhahaahhaha
acho que nao em...
ahushaushauhsuahsuahsuhauhs
EU:
tbm to achando q ñ kkkkkkkkkkkkkkk

sábado, 29 de outubro de 2011

Estilos roqueiros, Otaku, Nerds e Gamers — o que os une



Oie! Boa tarde ! [Ironia]Que dia lindo e ensolarado no RJ[\ironia] Bom, para se queimar no sol suícidio.
http://www.flickr.com/photos/homemcueca/273943298/




Enfim, vou escrever resumir sobre Otakus, nerds e gamers, o que faz eles unidos e separados. 


Para mim, há poucas diferenças entre eles, mas o fato é que esses grupos convivem muito bem. São todos grupos heterogêneos, ou seja,  misturados e diferentes. Otaku é um grupo extremamente misto de diversos estilos assim como os roqueiros, nerds e gamers. E basicamente o grupo otaku pode comportar todos  os outros e outros e outros(só basta gostar de anime).Vemos isso num evento de anime por exemplo, onde são mais encontrados esses grupos convivendo(numa quantidade enorme de pessoas!Vamos dominar o mundo hahahahahaha!).


Aquecimento Anime Family 2010 foto by: Felipe "foguinho" *-*


Primeiro vamos para as definições do que é cada um desses grupos(para mim): Roqueiro é basicamente quem ouve e gosta de rock em geral,  mas não basta ouvir, para ser roqueiro é preciso se vestir e se comportar como tal.Também não basta só se comportar e vestir-se sem ouvir rock. Só vestir-se para pousar de roqueiro é ser discriminado por todo o grupo, o que eles chamam de “posers”, e o indíviduo se torna excluído do próprio grupo; existe também aqueles que tem todas as características ditas dos grupos e se negam a se chamar como tal (isso também funciona em todos os grupos). Dentro desse grupo há outros estilos e cada estilo se veste e se comporta da maneira adequada a cada um, havendo subdivisões no próprio grupo. É claro, que existem misturas de estilo e tem até mesmo aqueles que dizem ser  de nenhum e simplesmente ser  “roqueiro eclético”.Exemplos de subdivisões do  rock : emo, dark, metal, Hard core, dark-metal, epic metal etc...

Já Otaku para os brasileiros é quem gosta de cultura japonesa, viciados em anime e mangá. Em japonês o termo otaku é usado pra designar pessoas viciadas em alguma coisa, não necessariamente anime e mangá. Temos temos o que no brasil se convencionou a se chamar de feminino de otaku ,é otome.  O problema é que em japonês otome quer dizer literalmente "donzela"(virgem) ,  e também é usado para meninas que gostam de animes e mangás do tipo shonen ai, yaoi, lemon(todos os tipos  de romance de homem com homem), e shoujo (mangás dedicados para o público feminino, normalmente contem romance e coisinhas fofas).Aqui no Brasil é usado todas essas definições causando uma confusão no uso da palavra.


Cosplayers da Akatsuki num ônibus =O


Nerds são pessoas inteligentes ou muito estudiosas, ou as duas coisas ao mesmo tempo (na maioria das vezes) que normalmente tem um vestuário característico ou não, sendo só algo comportamental. Pode gostar de rock e ser otaku, nada impede que os grupos se intercalem, o que normalmente acontece muito.Mas, para a mentalidade da sociedade atual em geral o estereótipo,que é o estereótipo herdado dos anos 80, (o que quer dizer que na maioria das vezes nem sempre é assim) de um nerd , é mais ou menos como quem: 
* usa óculos grandes 
*usa roupas fora de moda e antigas
*só anda com livros , sabe muito de tecnologias
*conversas extremamente eruditas
*sozinhos (quando não estão com outros nerds)




Na verdade esse estereótipo não deveria ser mais usado, os nerds de hoje são grupos misturados demais pra dizer que todos sejam assim, mas... sabe como é, né?

Gamers são os viciados em jogos, podem ser ou não bons nos seus jogos preferidos. É comum  acharem-se muito bons, tem uma grande predominância do público masculino nesse grupo, mas não quer dizer que não tenha mulheres ;D


A ligação entre esses grupos tem uma explicação: uma pessoa pode pertencer a vários grupos diferentes ao mesmo tempo, exemplo: ser otaku, ser rockeiro e ser viciado em games,ser bom nos estudos e ser nerd, ser leitor de revistas em quadrinhos ocidentais, ser leitor de fanzines, ler livros de literatura, ouvir outros tipos de músicas, ao mesmo tempo ter ou não uma família e uma vida a parte disso também, porque nada exclui outra coisa. Especialmente esses grupos são bem receptivos uns com os outros, talvez pela sua exclusão atual popular da sociedade como um todo. Muito deles, se não a maioria não gosta da moda em vigência, mas é claro que há moda entre eles, que também faz ser excluída ou não.


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meio ...

Ando meio assim... -q
Meu desenho feito na sala de aula
Incrivel como a sala de aula é um local de aprendizado! Aprendi degradê  na aula de História da América -Q
Não que ela estivesse chata, mas eu tava cansada, pra não dormir tive que apelar a desenhar u_u

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

terça-feira, 14 de junho de 2011

 Frase de nota adesiva:


Sanji: Chopper ...lembre-se de uma coisa...um homem deve perdoar as mentiras de uma mulher.


Lindo /o/( No contexto foi lindo u.u )


domingo, 1 de maio de 2011

nerdices artisticas:



Para quem gosta de ver arte e deixar se perder em imagens concretas ou confusas, fotografias etc (como eu '-')
no NYTimes disponibilizam slides de fotografias e etc:




e pra quem nao gosta '-' dxa pra lá e ignore isso u.u continue nesse mundo sem arte U_U -Q

terça-feira, 26 de abril de 2011

"O coelhinho.

Receita perversa. Coelho cozido.

Pegue um coelhinho branquinho, bem branquinho e arranque o couro. Corte o
bichinho em pedaços mais ou menos largos. Lave a carne. Enxágue e enxugue.
Depois tempere o defuntinho com sal e pimenta. Folhas de louro nele. Cubra
de folhas. Folhas no focinho, folhas no rabinho.
Assim, enfolhado, deixe o fofinho afogado por cinco horas.
Depois cozinhe o sonho branquinho em 100 graus centígrados. Por rápidos,
violentos, três minutos.
Sirva quente para a família. 

Feliz Páscoa."




 
FONTE:VOANDO.VENTO DIGITAL SOURCE GROUP GOOGLE
Agenda da Tribo antiga

novidades

Rio Anime Club em Maio
Dias das maes em maio
provas em maio
e   Mario Kart 3DS' chega ainda em 2011 '-' dizem u.u
a Rey(ley) no Grand Chase a Dio femea (idai)

cinema 
estreia o filme do lindo jack sparrow (nao sei quando '-');D
ainda tem Harry potter em julho, laterna verde, Tranformers 2, kung fu panda 2, capitao america na sua versao dark O.O etc


das coisas fofas/nerds nesse ano temos

aquecimento Family em junho ou julho
Anime Family em dezembro
Anime Friends em julho(eu qro)


 e para todos em 2062 a próxima visitação do cometa Halley
o/  opa!
-q 


audiencia by Animemorial: the encyclopedia of anime.

AnimeChannelDateAudience
Sazae-sanFuji TV04/17/201120.5%
Chibimaruko-chanFuji TV04/17/201113.1%
One PieceFuji TV04/17/201110.2%
TorikoFuji TV04/17/20116.7%
Detective ConanNippon TV04/16/20116.0%
Pokémon Best Yes SshuTV Tokyo04/14/20115.9%
Inazuma ElevenTV Tokyo04/13/20115.5%
Suîto Pre- CureTV Asahi04/17/20115.4%
Anime Osaruno JôjiNhk Kyôiku04/16/20115.1%
Tamagocchi !TV Tokyo04/11/20115.0%   
AME CHAN E TSUKI







nyonnn tirinha eu  e Ame-chan 
é bobinho e malfeito por mim *-*

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu tbm

*dormindo* *acordando* *liga o pc* *Olha o Akat* =OOOOO ta bom? to postando u.u
ñ tenho o q diser mais to postando u.u




fim ^^'

sexta-feira, 4 de março de 2011

oie 8B

Bem, estou aqui tomando as postagens só pra mim (logo que ninguém mais tá postando =D)
Ae bloggeiros que abandonaram o akatbaka quando quiserem postar é só postar u.u não irei excluir ninguem e por favor não se excluam, afinal sempre tem aquele dia que do nada dá vontade de escrever algo meio doido (eu sempre).
Enfim =)
aqui pra dizer que meu carnaval vai ser o mais nerd de todos u.u
irei passar os dias lendo e escrevendo (vendo anime...tbm lógico)
não é que eu não goste de carnaval, nada contra, mas prefiro ficar em casa ou ir no cinema, ou ir ali tomar um sorvete , jogar joguinhos altistas no pc...
Sou  sem muitas baladas, porém ,contudo...não dispenso um evento de anime /o/ aquela bagucinha no shoppiing /o/ sair pra comprar roupas *o* sair pra comprar coisas eletrônicas, jogos etc *o* ir no tio donalds -q ali no parquinho com a ame-chan brincar nos balanços, visitar lugares históricos e centros culturais s2, cinema, teatro , feirinha de atiguidade da praça XV adooooro etc... no fundo gosto de passeios nerds x.x
Parando de falar sobre mim 8D -q
vamos o que interessa u.u
já faz um tempo que pararam os fillers do Naruto idai
mas continuo apoiando a todos verem Gintama \o/

poderia fazer uma Review aqui do Gintama, mas de Gintama não é possivel fazer assim como em todos os animes
vocês entenderão ... ao ver o primeiro episódio...
eu recomendo começarem a ver o anime a partir do arco da Benizakura (acho q é assim que escreve)
=D
me perguntam: Oque é arco '-'?
Arco não é o arco-iris !Antes que venha isso em sua mente...Arco é um conjunto de episódios sequentes de uma história dentro da principal (eu diria que Gintama não tem uma historia principal muito definida...é uma bagunça, mas é uma bagunça boa e engraçada xD)
então ...u.u
irei usar assim ,como todos que querem  fazer a cabeça da amigos pra ver gintama , irei mostrar o video de abertura da  5ª temporada (sei lá)



sábado, 19 de fevereiro de 2011

 Educação:"
1) O primeiro nível acontece quando um bebé nasce e inicia o processo de aprendizagem individual através da exploração. Em breve as limitações desta exploração exigem a procura de adultos que dizem à criança as coisas que esta é incapaz de explorar.

2) No segundo nível, a criança entra na escola, onde a aprendizagem experimental é gradualmente substituída pela aprendizagem através da informação. O trauma é deixar de aprender e aceitar ser ensinado.

3) Os que sobrevivem a esta dura tortura intelectual entram no nível três, que envolve a descolarização, aprender a aprender, experimentar e aprender a ser criativo, voltando de facto ao nível um.
Voltar ao início está no âmago da aprendizagem de toda a vida."

(Fonte: Seymour Papert)

viu escola  é um trauma, pq vamos pra lá se depois vamos voltar a aprender sozinhos ? U.U

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Então...escrever para pessoas q não vão ler ...

Eu me sinto assim toda hora '-' -q
a nao ser na prova (as vezes tenho até duvidas se eles lêem antes de corrigir...)
Mas enfim u.u.


Nyahahahahahahahahah Selecione *-* *o* \brincando oras u.u
u.u

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ONde esta seu coração

para aqueles q responderam do lado esquerdo do peito meus parabens vcs sabem anatomia basica q até uma criança de 4 anos sabe =DD para aqueles q pensaram no que snetem ou o q representa seu coração no sentido figurado meus parabens XD vcs conceguem entender uma pergunta básica de fundo filosofico XD

comente aonde esta seu coração?

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bakas se espalhando pelo mundo! ♥

Gentem, acreditem...
Eu posso não postar muito, mas eu sinto falta das poucas vezes que eu posto...

Aliás, eu acabeio de perder meus últimos 20 minutos tentando me lembrar como eu fazia pra postar!

Tava pensando hoje, como é incrivelmente fácil encontrar bakas pelo mundo!

Semana passada, meu primeiro dia na faculdade. Tava esperando Chelzito (vulgo: Noivo) na entrada da Gama, e quando ele entra vejo uma coisinha gordinha seguindo ele. Eu me assustei!
Quando ele chegou perto, me apresentou: Alguem que ele conheceu no ônibus e que coincidentemente era da mesma turma que ele! \o/
Até aí tudo bem, mas papo vai papo vem, descobrimos que ambos conhecemos a gama por dentro graças aos Familys que tinham lá! Descobriu-se um otaku no mundo!

Beleza, mas conforme eu fui andando, eu via mais e mais pessoas com cara de nerd pseudo-japonezinho, do tipo que fala NYAAAA quando voce diz que o cabelo está legal! \ops

Na minha sala mesmo, fui vendo um por um, e encontrei uns 4 já com grandes probabilidades de ficarem otakando por aí depois da aula... E mais, meu professor de Direito Civil ainda por cima tem uma carinha de Otakuq ue Deus me livre. Pensei até que ele fosse um veterano dando trote.



Eu ADORO, quando vejo um pseudo-otakinho, já vou tentando fazer amizade. ADOGO.

Então é isso. Vinde á mim, ó Otakinhus! ♥

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

o capitulo 2 sail gente e o livro continua sem nome ^^' se quiserem ler ta ae http://akatbaka.blogspot.com/p/historia.html

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

\oie
é o seguinte u.u
ninguém tá afim de escrever e ninguém é afim de ler, simples .
Isso acontece em todos os blogs.Em todos os lugares.É um problema...
Como eu sei que você  não está nem aí pra ler isso, não  leia u.u.  Obedeça-me !òÒ
Não continue lendo, eu domino sua alma e você . Suba naquele prédio ali e morra u.u, tá ok, não suba, viu como você me obedece?Eu sou aquele shinigami que está pronto a escrever seu nome no meu death note, a qualquer momento, e esse momento você não sabee qual é.Só eu sei. Porque eu sei de tudo. Renda-se a mim.Renda-se a escuridão.




















































































































\nadaprafazer
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...