A Organização

Bem, nossa organização  marfiosa akatbaka
começou quando EU (Diih)  reuni esses bakas(traduzindo: idiotas) para fazer um blog em conjunto, eu admito que alguns vieram contra a vontade, acho que todos vieram contra a vontade ... enfim.
Entre nós há um certo ódio mútuo. Eu odeio o Riutaro que odeia o Devil que todos odeiam -q, Tourinho odeia o planeta inteiro sem contar com o universo, fora os casais que se separaram e passaram a se odiar  ou se tratarem falsamente (falo mesmo kkkk). Então, isso nunca daria certo, e não dá mesmo. Somos muito diferentes , mas todos me amam que eu sei *-*(eu acho)  sou o elo (de ligação) desses bakas odiosos hohohoho(se acha), anime é o que nos une afinal...(ou não, lembrando que Rachel não é otaku '-').

ENTÃO, vou chamar mais amiguinhos para que todos se deem mais bem ainda futuramente(ou não).

O objetivo inicial do blog era...bem...
err...



Enfim, o nosso objetivo é ...

(salvei a página nos rascunhos e respondi no outro dia):

passar um conteúdo meio misturado, que todos venham e coloquem o que querem,  uma salada de bakas felizes (para não dizer: emos,roqueiros,jroqueiros, ecléticos, raivosos, estourados, mau humorados, felizes demais, tristes demais, com multipolaridade(Augusto e Wal), bipolaridade, suicidas, malvados, bonzinhos, sinceros, egoistas, sérios, e nada(Eu))


Temos certeza que vamos postar (só eu vou) todo dia (raramente) pra vocês (quase ninguém).



2 comentários:

  1. Espero que certa parte desse conteúdo não tenha sido propositalmente e diretamente específico Ò.Ó =X

    ResponderExcluir
  2. Mas tirando isso adorei o post :) ri muito xd

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...