quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hello, People 8D

Nhaim, nhaim... hmm... que lindo! eu tof azendo uma postagem.... Rááá...
mas então, o que faremos desse espacinho aqui mesmo? ninguem ainda me falou! =\
quero informações! agora! u..u

*Kowalsky, eu quero opções 'U_U* [madagascar u.u]

Nhaim, como todos já sabem. eu estou animada, muito animada.!
to com saudade das bakisses, nos bakas e das babaquices que os bakas fazem! sério...
e algo que eu realmente necessito. virei uma baka á distancia, uma baka virtual T_T
mas tudo bem né? KKK ces't la vie!

ouvindo rock. yeah \m/
muito bom! *-*

então pessoinhas, e digam. que que vai ser? tá dificil? u.u'
rum, sim. to marrenta e to mandona. mas eu sei que TODOS VOCÊS ME AMAM!

[ me amem. me idolatrem. beijem meus pés. u.u -q ]

Amo vocês! <3

2 comentários:

  1. hauahuahauhauahuahuahauahua "me amem. me idolatrem. beijem meus pés. u.u -q" eu ri

    ResponderExcluir
  2. sim eu estou comentando u.u em cada um -ateh mesmo no meu -q

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...