quinta-feira, 8 de julho de 2010

De volta! 8)


*Ressuscita depois de 3.000 anos em forma de múmia-zumbi-vampiro-pokemon (xD)*

Yoo povão! \õ/
Saudações a todos!

Pra quem não me conhece sou o pai da senhorita Diana De Albuquerque Tikashikamiko Valentine de souza Ferreira, ou simplesmente a insolente u.u,
hoje irei falar a importância das musicas de abertura e encerramento de animês,
quem nunca se pegou cantando no busão, dragon ball z meu compromisso é sempre vencer! \o/
essa musica tá na minha cabeça o dia todo! é mto boa! \o/

vamo lá cantando comigo!
\o\

*cri cri cri*

T__T
se fosse pagode td mundo ia cantar no onibus aposto u.u
Hunf XD

Bem é isso, comentem com as musicas mais marcantes de animes
ou comentem qualquer coisa, q tá valendo!

Agora deixe-me ir pra próxima missão!
*some na nuvem de poluição* 

7 comentários:

  1. papi o meu nome o.o ele ta abreviado u.u -q c esqceu haruno uchiha hyuuga suzuki atamakami u.u -QQQ
    nyaaa toh com um monte de musicas na cabeça O.O
    akela "luke eu sou seu pai ...g.g hey luke seu moleque atrevido sem educaçao..."ops mas nao eh de anime e tbm aquela doten do gintama *_* eu nao sei a letra u.u mas eh tao lekal *..*
    pokemon \o\
    temos q pegar eu sei /o/
    (uia)
    eu soh quero e espero ...
    tah parei u.u

    ResponderExcluir
  2. Xd XD XD
    \euri

    a de gintama eu tbm conheço \o/

    ResponderExcluir
  3. As músicas japonesas até são legais, mas as que realmente não saem da cabeça e dão vontade de cantar são as em português que eu ouvia quando pequeno.
    Pokémon (Todas até o Master quest), Digimon (Todas até o 4), Sakura Card Captor, Beyblade, Medabots, Monster Rancher, Super Campeões, Cavaleiros do Zodíaco (todas), Dragon Ball Z e GT, Inu-Yasha (só a 1ª que foi até onde eu vi), Shurato, Samurai X e outros aí.
    Só de lembrar já deu vontade de sair escrevendo a letra de cada uma delas... T_T
    Enfim, prefiro isso do que pagode. (Ninguém perguntou nada.)

    ResponderExcluir
  4. e el baixo todo depois g.g agora eu intendi o pq g.g

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bakaaaaaaaaaaaaaaaaa xp
    mas se uma organização baka g.g enfim o/

    caham u.u
    tam tam tamtam /o/
    A história começou
    quando um relógio esquisito
    Grudou no pulso dele vindo lá do infinito
    Agora tem poderes e com eles faz bonito
    É o Ben 10

    Se acaso encontrá-lo você vai se admirar
    Diante de seus olhos ele vai se transformar
    Em um ser alienígena
    Que bota pra quebrar
    É o Ben 10

    Com seus poderes vai combater
    Os inimigos e vai vencer
    Ele não foge de medo ou dor
    Moleque muito irado
    Seja onde for

    É o Ben 10
    \o\o\o\o\o\o\o/o/o/o/o/o/o\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/\o\/o/

    ResponderExcluir
  6. Nyaa isso nao eh anime eu sei
    mas que te impotah u.u Ora bolas nao me olhem com essa cara!!dividam ah torta u.u

    ResponderExcluir
  7. HUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAU'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...