domingo, 26 de dezembro de 2010

oii gente
to postando aki so pra dizer q vo voltar ^^''

/alguemdivulgaisso??

[s]claro q nao[/s]

entao oi d novo para todos os q postao

[s]q eu acho q sao os unicos q le[/s]

entao vo tentar fazer meu poste sobre meu natal assim q chegar em casa ou assim q tiver sozinho
pq como v6 sabem eu so super concentrado-NNNNNNNNNN g.g

então eh so ter alguem olhando o q to escrevendo q eu esquesso
principalmente se tiver conversando com essas pessoas

posso ate ta errado masi acho q meu melhor poste foi o sobre gatos kkkkkkkkkk

eu to com preguissa de ler os postes dos outros

mas as novidades sao

meu pc movido a hamisters esta caindo aos pedaços
e se arrastando
/meumonitortaprecisandodeumpcnovo


fui au family mas acho q todos os q vao ler ja sabem disso
e foi mais legao do q esperava

tenho tentado sair de casa o maximo de tempo possivel

e pelo 3 dia seguido me acordaram cedo com eu tendo dormido bem tarde
g.g

acho q eh so
Sei q [s]não[/s] sentiram minha falta
entao to de volta gente
XD


o q eu coloque o [s] e o [/s] a intençao era estar riscado mais num funfo tipo no msn
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...