quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dissecado da Semana!

É isso aew!!! Voltei pra dizer que nada me aconteceu, o cara com mais bakalento desse blog voltou por um tempo HAHAHAHAHA Isso não quer dizer que eu sinta saudade disso aqui ¬¬ Na verdade a maioria dos integrantes vão ser dissecados no futuro =D Mas enfim, hoje eu vim pra dar a noticia de porra nenhuma... \o/ \o/ \o/ \o/ Eu simplesmente estava devendo um post a LONG TIME AGO! Talvez eu invente o dissecado da semana... Afinal, eu tenho que ter algo inutil pra postar aqui... Vai por mim, ninguém lê algo informativo, minto ninguém é mentira, mas a maioria... Enfim, vamos para o besteirou...
Eu escolho você! Deavil Cross!
(Pokemon -/QWE/?)
Por quê? Eu respondo com uma simples pergunta
O que leva a uma pessoa, ligar pra outra perguntando sobre um amplificador... Pequeno detalhe, quando a outra fala "O que?" Você desliga na cara dela...?
E CÁ ENTRE NÓS ISSO ÑÃO É NADA LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ò_Ó
No fim disso eu nem fiz pergunta, ficou enrolativa demais ¬¬
Enfim, muitas das qualidades do Érico são apreciadas:
Tipo...
Aquela...
Ah é...
Pô... Nem sei @_@

Então, como toda pessoa cheia de qualidades, também tem seus defeitos =D:
É preciso listar tudo isso mesmo!!! Desisto só de tentar =D

PS:
Se for o Érico que estiver lendo, relaxa ninguém quer teu mal, só quero dissecar e ver seu sangue jorrando no teto =DD Brincadeirinha(Só a parte de jorrando no Teto)... De resto leva na boa e fica com raiva de mim MUAHAHAHAHAHAHAHA
PS²: Eu devo estar com algum problema hoje, instinto retardado, mongol MODE ON
Enfim agora um depoimento de um amigo do Érico:
" Ele é um babaca, Atrasado, que não liga pro horário alheio e sempre fura com um motivo besta. ¬¬" (Riutaro)
"Érico é um cara muito legal que adora anime e manga e foi por causa dissoq ue eu o conheci.Ele conehceu a minha amiga no orkut e os 2 se identificaram por gostar das mesmas coisas.Meses depois ela me apresentou a ele. No começo a gente mal se falava, mais meses depois ficamos amigos de verdade e ele foi conehcendo toda a minha galera.Ele é meio sensivel, animado, bom conselheiro e bom amigo." (Angela Luiza)
"Qualidades do Nii-chan, isso é dificil (-/qwe/?). Então, ele dava mais atenção pra mim quando nos conhecemos, e agora ele está sempre sem dinheiro pra mim U_U. Ele adora inverter dizendo que eu abandono ele ¬¬. Ele é chato pra caramba e estragas as piadas... Porém admito que às vezes ele é engraçado. Aahh, ele me carrega nas costas *_* Só que ele fica me jogando pra lá e pra cá como se eu fosse uma boneca u_u(Apesar que não é só ele hmm), mas enfim... Ele é carinhoso também *_*(quando fala comigo. QUANDO fala)."(Diana)
Enfim nos comentários aqueles que quiserem mentir(ops...), quer dizer, falar sobre o Érico deixe algo maneirinho pra ele, ou malhem ele mais ainda MUAHAHAHAHAHAHAHA, sério, eu não ligo...
E fica nisso ai mesmo,
Até semana que vem no dissecado da semana...
Próximo Dissecado: Riutaro!

6 comentários:

  1. Obs: Sencivel = emo em caipires de manaus(angela)

    ResponderExcluir
  2. Na minha terra é Gay mermo! Cuidado com coisas que tenha derivados da soja HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. hauahuahauhauahuahuahuahauhauah
    tadinho do nii-chan \poxa
    tadinho nada <--- ame-chan
    enfim
    er... dxa pra lah g.g

    ResponderExcluir
  4. Érico? Conheço não... *assoviando*
    Isso seria o que eu diria caso alguém me perguntasse sobre ele xD
    Zoa, aconteceria uma das duas hipóteses:
    1ª - Alguém: Você conhece o Érico?
    Eu: Por quê? Você o conhece? Há quanto tempo?
    Alguém: Há muito tempo, ele é legal pra caramba.
    Eu: É uma pena, mas vou te livrar deste tormento.
    Alguém: Ai, ai. *tiro na cabeça*
    Nao entendeu? http://www.youtube.com/watch?v=lTTQkb-kEO0

    2ª - Alguém: Você conhece o Érico?
    Eu: Por quê? Você o conhece? Há quanto tempo?
    Alguém: Não, só falei com ele uma vez.
    Eu: CORRA PRAS COLINAS E NÃO VOLTE NUNCA MAIS!!!
    Alguém: Cara, você tá passando bem?
    Eu: Não, desde que o conheci o_O
    Alguém: Eu hein, bandidoido, nunca mais falo com você nem com aquele moleque.
    Eu: MISSION COMPLETE! (Dedão positivo)

    Ahem!
    Voltando pra realidade e brinadeiras a parte, o Érico é um cara muito maneiro e hoje em dia eu me arrependo de tê-lo excluído tanto na 4ª e 5ª série (as mesas eram de 4 em 4, sentava eu e mais dois em uma mesa, quando o Érico vinha ou a gente mandava outra pessoa sentar ou tirava a cadeira xD).
    Mas o Érico tem que concordar que naquela época ele era mais chato do que legal. u_u
    Enfim, o Érico é o Érico. (Grande definição hein!)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pO
    ri mt
    XD
    deveria transformar em um poste XD

    ResponderExcluir
  6. nya eeeeeeeeeeeeeeeeh \o/ sou ah única q nao posso ser dissecada!! *oooooo* uoooooooooooll*
    ngm pode comigo joga os cabelos* arrasa* o/ raios e trovões* B) Poda&tosa B) OO hauhauahuahuahuahuahuahauahuahuahuahua u.u
    quem eh agua nunca perde ah correnteza u.u

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...