quarta-feira, 30 de junho de 2010

ninguem posta adivinha o q é...

neh esse pessoal não posta e eu aki sem ideias tenho q inventar algo sem noção pra postar tipo.... nada mas pow se o pessoal do Gintama consegue enrolar 5 minutos falando sobre animes q enrolam pq eu não posso enrolar? só porque quase ninguem lê esse blog? isso não faz minha inutilidades menos uteis e nem meu tempo jogado fora mais valioso ....  bom pessoal era isso
ah sim soube q os criadores de crematoria deram uma pausa...sem eles criaram uma pagina e pausaram g.g e eu q me achava inutil g.g ou eles tem mais o q faser(mentira)eles são alunos aplicados(ou quase) bom era isso só mais uma inutilidade assim assistam Gintama se quiser um anime de comedia ele é muito bom 

bom nos post de crematoria eu boto alguns comentários sobre como começou a ideia

2 comentários:

  1. sim esse povo q nao posta u.u
    tsitsitsi u.u abandonam o blog \lalala

    ResponderExcluir
  2. Cara, ninguém liga pra Crematória...
    Não precisa ficar falando dela xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...