terça-feira, 1 de junho de 2010

Fumantes... u.u'''

Opa. to por aqui!

Pois é... Estou ainda meio revoltada com algo que me acoteceu ontem...

Estava na rua, lá no centro. Fui no hospital Souza Aguiar pra resolver um negocio do trampo... quando to voltando pro escritório, me deparo com um mendigo, que começou á falar comigo...

logo pensei "drooga. ele vai pedir dinheiro, e eu to com dinheiro contado, que merda... u.u"


sim, quando eu tenho alguma coisa, eu ajudo.

ai eu pensei: aah, vou pelo menos falar com ele, dizer que to com dinheiro trocado... dar uma atenção né... é o minimo que posso fazer...

Eis que ele finalmente chega em mim e pergunta:
"me dá um cigarro (interrogação)"





(...)





PORRA! UM CIGARRO! O CARA TÁ TODO FUDIDO, JOGADO NO CHÃO, QUASE SEM ROUPAS, NESSE FRIO, PROVAVELMENTE COM FOME, SEM TOMAR BANHO, SEM TER O QUE CALÇAR NEM AONDE DORMIR, E QUANDO PARA ALGUEM PEDE UM CIGARRO!!!!!!


VAI SE FUDER, QUE MORRA DE CANCER DE PULMÃO!


MALDITOS FUMANTES!

2 comentários:

  1. Eu acho que ele fuma para esquecer dos problemas.

    ResponderExcluir
  2. Ele pode estar fumando pra se esquentar por dentro. u_u
    Não que eu apoie os fumantes, mas visto a situação dele, esse pode ser um dos motivos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...