domingo, 30 de maio de 2010

Cérebro... Neurônio... Google! u.u'

Rá. meu post fez sucesso. gostei! hahahahaha

Pois é, agora quero comentar sobre um outro assunto que também surgiu ontem, que foi bem mais curto, mas tentarei alongar aqui pra poder fazer um post que não seja micro ;D

Usarei nomes fictícios para não gerar exposição á mídia ( -q ), mas a conversa fluiu da seguinte forma:

Fulaninho: Você sabia que a inteligência não fica nos neurônios?
Eu: Séério? fica aonde?
Fulaninha: eu sei. eu sei! Ela fica no GOOGLE!

*3 segundos de silêncio pelo comentário acima*

Foi algo que me deixou chocada. Saiu tão naturalmente, tão simples, que eu simplesmente me hasguei de rir!
Deixo aqui bem claro que a fulaninha não é a Ame-chan (coisa que alguns devem pensar).

Então, vamos analisar melhor a situação:

* O fulaninho, que estava prestes á me encher de conhecimento sobre o cerebro humano, ficou tão estatizado com o comentário que esqueceu completamente de me contar aonde fica a maldita inteligencia.
* Eu, por minha vez, esqueci de perguntar pra ele.
* Ao contrário do que o comentário da fulaninha nos mostra, eu pesquisei no google e não consegui encontrar uma resposta boa (todas eram de sites científicos que falavam linguas totalmente estranhas pra mim e_e)
E agora quero fazer uma nova enquete!

AONDE FICA A INTELIGÊNCIA?

A) No google ;
B) no YahooRespostas! ;
C) nos neurônios ;
D) na rede neuronal relacionada á inteligência entre os lobos parietais e frontal ;
E) Outros... (descreva)

Espero comentários, e respostas altamente absurdas. Podem ficar á vontade para besteirar! <3

7 comentários:

  1. D) Realmente a inteligência fica onde ninguém pode achar ou ver, vejamos o exemplo de nosso querido presidente Lula, O VIADO NÃO SABE FALAR NEM ESCREVER DIREITO, E AONDE QUE TA A MERDA DA INTELIGÊNCIA DELE ? No Toba, será ? não sou eu que quero descobrir. '-' bgs, Gabriel Siqueira

    ResponderExcluir
  2. tenho q adimitir que no inicio eu estava em duvida sobre o yahoo Respostas e o Google mas deposi de algumas pesquisas FAIL TOTAL eu decidi q ñ era possivel dai eu pensei " neuronios claro" mas lembrei q meu amigo DC (Érico) tem neuronios mais não inteligencia (neh1) decidi então só pode ser a "D)" como na porva de contabilidade ja tinha dado TODAS AS MULTIPLA ESCOLHA D) não deve ter mais uma então
    E) A inteligencia se localiza dentro do cranio ao lado do buraco negro em q a mente da diana se perde esse buraco negro ja é outra coisas a se pesquisar U.U

    ResponderExcluir
  3. A inteligência está na rede neuronal preenchida com conteúdo e estimulada e trabalhada de forma correta.

    Inteligência se controe, e o Google é uma fonte.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk ri muito com essa postagem

    ao nosso amigo aqui em baixo

    Biielx3 disse...

    D) Realmente a inteligência fica onde ninguém pode achar ou ver, vejamos o exemplo de nosso querido presidente Lula, O VIADO NÃO SABE FALAR NEM ESCREVER DIREITO, E AONDE QUE TA A MERDA DA INTELIGÊNCIA DELE ? No Toba, será ? não sou eu que quero descobrir. '-' bgs, Gabriel Siqueira

    bem isso é uma doença mais comun do que vc imagina

    Dislexia (do grego Δυσλεξία, δυσ ["difícil"] e λέξις ["palavra"]) caracteriza-se por uma dificuldade na área da leitura, escrita e soletração. A dislexia costuma ser identificada nas salas de aula durante a alfabetização, sendo comum provocar uma defasagem inicial de aprendizado
    Disléxicos famosos

    Albert Einstein
    Cyndi Lauper (cantora americana)
    # George Washington[19]

    e muitos outros

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Dislexia

    ResponderExcluir
  5. Concordo que o Google e o Yahoo, sendo este menos usado, são apenas fontes para se obter a inteligência suprema, visto que QUALQUER coisa que você pesquise no Google (com raras exceções) você acha. O GOOGLE VAI DOMINAR O MUNDO, CORRAM PRAS COLINAS! /momentomendigoloucoprofeta
    Enfim, visto a opção D, que é muito óbvia, fico com a E.
    A inteligência localiza-se em lugares diferentes de acordo com as pessoas, podendo até mesmo habitar em dois lugares. Como no caso de boa parte dos homens, onde seu genital às vezes toma o controle, assim a inteligência estaria nele. Porém, há homens que além do genital possue também em outras partes do corpo. Veja algumas categorias:
    Língua: A pessoa sabe falar a coisa certa no momento certo, exatamente o que vai agradar a todos, ou o que vai convencer a todos.
    Ouvidos: Vulgos fofoqueiros, mas eu prefiro chamá-los de curiosos, aqueles que ouvem a conversa dos outros "sem querer".
    Na preguiça de pensar em mais outros, ficam só esses dois mesmo xD. É claro, muitas pessoas possuem em vários lugares e é neles que ela está! [Frase totalmente desnecessária detected]

    ResponderExcluir
  6. letra F -- todas as alternativas anteriores xD
    -q

    bem u.u eu acho que primeiramente dependende muito do conceito de inteligencia , de que tipo de inteligencia é produzida e daí verificar-se em qual local ela pode ser construida. Sabendo que algumas pessoas com certos tipos deficiencias ou traumas podem adaptar as diversas tipo de funçoes do cerebro pra outras regioes u.u

    posso não estar certa pq essa nao eh minha área \ops
    mas eh opiniao ok xD

    deixando o lado nerd de lado
    conclusão: eh no google mesmo u.u' -n

    ResponderExcluir
  7. Em alguns casos os neuronios estao na bunda ou no peito.. pq vcs acham que akelas gostosonas tem os melhores empregos e as barangas so conseguem empregos escrotos ?? aoisuaoisuoiasa (-q) estou te seguindo baby, fikdik do meu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...