sexta-feira, 7 de maio de 2010

eh
nem sei como comessar ^^''
kkkkkkkkkkkkkkkkk
oii gente
akii so eu o nii da dii
XD
nao me matem por colocar piadinhas sem graça aki ok
eh
tb nao me matem por escrever ALGUMAS coisas erradas tipo
soh uns 3 erros ...

... por palavra ^^''
Adicionar imagem
eu so um cara q le muito
eu leio mais ou menos uns ...

...3 livros por vida

pq pra mim os livros sao uma otima base



bem
se hj Chover mt nao eh culpa da Wal
eu acordei sem preguiça
xeguei na escola segundos antes do sinal (geralmente xego depois)
nao dormi a tarde (q eu so faço as sextas)
fui melhor q esperava nas provas
e ainda postei algu num blog
ate o próximo epi...
err...
mas em
XD
em gente
to indo nessa
nao esqueçao de comentar em
ate meu proximo poste
vlw

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...