domingo, 9 de maio de 2010

vamos falar um pouco sobre animais (amigos nao estao incluidos)

eh
tauves esse nao seja o unico poste sobre animais q eu faça
pq esse eh um assunto q pode falar muito ^^
XD
vamos começar por
sei la
pelo gato
pq eu tenho aki imagens auto-explicativas
como por exemplo
como fazer um gato voar


EU acho q ele eh ate um bicho legalzinho
mas nem um pouco comfiavel
muito pelo contrario
ai quando xega uma amiga sua pra vc e diz
*fala com a voz fina*
aaa
meu gatinho gosta tanto de mim q quando eu deito pra dormir ele vem e fica encostado em mim

ai vc olha pra cara dela mais ou menos assim ''G.G''
e fala
aaaa ta sakei

mas
ee eh bem legal quando vc quer brincar

ta vendo a cara de feliz dele ^^

tira au alvo sempre foi uma brincadeira divertida
^^
para algumas pessoas os gatos sao otimos para fazer esperiencias como:
1:se um gato sempre cai em peh
o q acontece se eu jogar ele de cabeça para baixo da 3º andar?

2: se meu gato me arranha quando tento dar banho nele
o q acontece se eu fizer isso na maquina de lavar?

3: o q acontece se eu deixar um gato perto de um caranguejo ?

entre outras milhoes de coisas q vc pode imaginar sozinho
eu coloquei soh essas 3
pq forao coisas q pessoas q eu conhesso fizeram
entao
^^
estao ai algumas coisas sobre os gatos
quem sabe mais pra frente nos nao teremos mais coisas sobre animais ou ate mais algumas sobre gatos
ate mais pessoal (msm eu achando q ninguem le o q eu escrevo so quando eu peço )
comentem por favor
eh o minimo q v6 podem fazer pq eu tenho todo esse trbalho para escrever e fico mt feliz qunado vejo um comentario
o unico comentario q fizerao foi pq eu pedi mas eu sei q vo ficar feliz quando ver comentarios ok ^^
ate a proxima pessoal

6 comentários:

  1. Érico vc É mal o q acha q suas amigas dirião sobre isso??

    ResponderExcluir
  2. coisas como o q falaram ali em cima ^^
    mas
    foi engrassado
    adimita

    ResponderExcluir
  3. Sou defensora dos felinos , muita maldade isso com os gatinhos rsrs , mas parece divertido hehe

    ResponderExcluir
  4. eu gostei da segunda imagem *_*'

    ResponderExcluir
  5. aaaa
    XD
    eu tb ^^
    mas sao fatos
    fazer o q
    XD
    gosto de gatos
    mas nao confio neles

    falando nisso
    sera q churasco de gato seria bom ?? G.G

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...