quinta-feira, 13 de maio de 2010

\o/ DORMIR \o/


Finalmente falando de um assunto interessante e muitissmo importante ^^
XD
dormir eh uma das coisas mais importante q fazemos
como todos dizem
siga seus sonhos
ou entam q seus sonhos daram vc ser quem vc eh no futuro
se eh realmente assim pq temos q acordar quando ainda queremos dormir ^^
depende
Se oir pra coisas importantes como sair com amigos e tals ta td ok
mas para outras
eh melhor dormir msm

("Você é do tamanho do seu sonho" entao os baixinhos deveriam dormir mais)

ams fala serio
XD
dormir eh mt bom neh
mas tem seus perigos
CUIDADO
DORMIR PERTO DE AMIGOS PODE SER PERIGOSO






Dormir nao eh tao simples quanto parece
mts vezes temos q ter talento


por exemplo
dormir na aula
nao eh uma coisa q vc faz
eh um don
q eu infelizmente nao tenho

quando vc realmente quer dormir
em algum lugar q nao pode
vc precisa de criatividade

mas tem algumas coisas sobre sonhos q sao inexplicáveis
mas
faz mt tempo q nao tenho pesadelos q chegam a me acordar ^^
aaaa
mas existem sonhos q eu nao quero acordar
tem sonhos q sempre me acordam na melhor parte
tem sonhos q eu reparo q to dormindo
mas um q foi mt bom
foi quando eu sonhei q tava indo dormir ^^
mas
falar disso me deu ate sono
ate mais gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...