sábado, 8 de maio de 2010

Ja q ninguem posta nada vo falar um pouco aki

eh
XD
eu sei q a didi deve ta com raiva de mim por eu nao ter ido no cinema neh (ela me mando um depo falando sobre eu nao ir quado ela chama ) mas tb ela so me chama quando eu to sem dinheiro u.u
culpa dela
fala q eu so o nii dela e nem paga cinema pra mim -QQQQQQQQQ
enfim
acabo q foi bom eu nao ter ido
apareceu um trabalho pra mim
[/VESEMECHAMAAGORAQEUTOCOMDINHEIROINSOLENTA <--se virem para ler isso G.G
entao
comcluimos q :
se vc recusar os da didi ganhara dinheiro (??????) -QQQQQQ
^^''''' nao eh bem isso neh
mas foi melhor do que ter falado q aprendemos q quem com ferro fere nao sabe como doi
essa era a proxiam opiçao
^^
entao
eu Çe proponho a responder perguntas sobre o que v6 qiserem perguntar
[/nemtireiessaideiadoluckresponde
eh so v6 mandarem a pergunta para o e-mail a baixo q eu respondo no proximo poste
ericobrasilrj@gmail.com
[/seraqalguementranessesite??
espero q mandem algo
a pesar de so a dii ter comentado no outro q eu coloquei la para comentarem neh G.G
mas msm assim
obrigado pela atençao
ate a proxima

2 comentários:

  1. u.u viu eu dou sorte -q
    niii-chan pode fazer a pergunta aki mesmo? sem ser essa g.g ah vc entendeu
    nyaaa mas toh sem criatividade criativa D: deixa pra proxima u.u

    ResponderExcluir
  2. aaaa
    pode deixar
    XD
    eh q eu posto sozinho ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...