sábado, 29 de maio de 2010

Strip-Burca! ~~

Rá. aqui estou eu.
Para todos aqueles que pensaram que eu nao lia mais isso aqui, ou que eu tinha abandonado por completo o blog. bem... eu quase fiz isso e_e
digamos que eu realmente esqueço de postar g.g nao sou uma boa blogueira, mas enfim...
bakices não faltam...

Eis que hoje surge um assunto IMPORTANTISSIMO, durante uma conversa sobre mulheres saidinhas, e soluções para que elas nao fossem tão saidinhas assim...
Papo vai, papo vem, surgiram as mulheres mulçumanas na história, como se fossem as mais santas do mundo (por pressão da sociedade, é claro)
e foi aí que eu pensei: mas pérai, pode não ser tão assim, afinal a mulher está com aquela burca, e ninguem sabe O QUE tem ali por baixo.

Primeiro que ela pode estar com uma micro saia, uma blusinha verdelha e uma maquiagem carregadissima, desde que nao passe lapis de olho (que e a unica coisa que dá pra ver), ela pode entrar em qualquer lugar, arrancar aquilo e AHAZAR corações...

Segundo, que como é que você vai falar "olha, eu vi a fulana entrando na casa do cicrano ontem, muito suspeito... ish alá!"
NÃO DA PRA FAZER ISSO. você ve uma mulher na rua, mas nunca vai saber se aquela é a mulher que você está pensando. a mulher fica invisivel na rua, pode entrar ou sair de onde quiser, que NINGUEM vai saber quem é ela.

Depois de tantos estranhos devaneios sobre o assunto (e algumas lembranças da novela "o clone" em que a giovana antoneli brincou de médico até dizer chega antes de se casar), resolvemos (eu e a ame-chan) criar uma enquete, que é a seguinte:

O QUE VOCÊ ACHA QUE TEM POR BAIXO DA BURCA?

A) uma cinta liga. apenas uma cinta liga. ;D ;
B) uma mulher fruta (nao vale mulher-banana nem mulher-bambu);
C) uma moça de família;
D) uma santa (opa. catolicismo? religião errada! X_X")
E) Outros... (exemplifique) (essa é a melhor, porque com ela eu vou poder ver a imgainação do povo! hahaha)

É isso ae. TODOS (inclusive modeiradores) respondendo minha enquete nos comentários!


ISH ALÁ para todos! *-*

7 comentários:

  1. eu acho que tenha uma cinta liga!
    mas apenas uma cinta liga! u.u

    ResponderExcluir
  2. E)outros... dah pra esconder alguem la dentro dakelas roupas heinnnn epaaa xD \nemfaleiisso\ fora q quem disse q pode ser uma mulher mesmo o.O pode ser um trans diva purpurinada =O

    ResponderExcluir
  3. todos afim da cinta liga... hmm... ~~ -q

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai q tudo \o/
    eu acho que eh o plancton do bob esponja disfarçado mais uma vez pra tentar pegar ah fórmula do siri cascudo!!kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...